Tag 7 Coisas



Olá meninas!
Hoje vim responder uma tag que vi no blog vaidade e auto estima,achei muito legal e resolvi responder,até pra vocês me conhecerem um pouquinho.
Espero que gostem!!



1- 7 coisas pra fazer antes de morrer

Ver meu filho se tornar um homem digno e de caráter,e formar uma família
Pular de paraquedas
Deixar uma herança/bens materiais pro meu filho
Passar umas férias em Cancún
Casar de branco na igreja
Ter outro filho
Deixar boas lembranças de mim


2- 7 coisas que eu mais falo

Eu quero
Sai dessa José (pra todo mundo)
Te amo muito
Bryan,não (meu baby)
Mozinho (meu marido)
Por favor



3- 7 coisas que eu faço bem

Comer
Dormir
Cuidar do meu nego veio (meu baby)
Ser esposa
Fazer as unhas das mãos
Pedir
Encher o saco das pessoas


4- 7 coisas que eu não faço

Não bebo bebida alcoólica
Não arranjo briga
Não deixo meu filho com ninguém
Não falo palavrão
Não durmo cedo
Não saio sem maquiagem
Não durmo de maquiagem


5- 7 coisas que me encantam

O sorriso do meu filho
O sorriso do meu marido
Minha mãe
Maquiagem
Pessoas simpáticas
Pessoas de alto-astral  que me fazem rir
Comer chocolate


6- 7 coisas que eu não gosto

De falsidade
Mentira
Do frio
De ficar em casa em um dia ensolarado
De fazer faxina
De gente rabugenta
De gente ignorante


A 7° pergunta seria pra indicar sete blogs para responder essa tag,não vou indicar nenhum,porque acho que as pessoas se responderem,seria por obrigação ou coisa do tipo,mas quem quiser responder,eu adoraria ler as respostas!!

E é isso meninas,bjos
Inté



29 comentários:

  1. Oie!!

    Muito legal essa TAG.
    Nossa, nossa resposta para a primeira pergunta são exatamente as mesmas (as sete, rs)!!!

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais um pouco de vc,
    parece bem família mesmo :)
    Beijinhos
    Tenha um excelente fds.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. oooi gata, eu ameei essa Tag e adorei te conhecer mais! Qualquer dia posso fazer essa Tag lá no meu Blog?
    Dando os créditos para você, claro!
    Beijos
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode,vou adorar te conhecer um pouquinho,obrigada,bjs!!

      Excluir
  4. Oi amoree, adorei que respondeu tbm...
    é legal essa tag né? Adorei as suas respostas.
    E por falar em tag hahahaha
    Vim trazer uma pra vc, a TAG das Famosas.
    Ta lá no blog, acho que vai gostar, veeem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,é sim muito legal,ok,pode deixar que vou responder,bjs,obrigada!

      Excluir
  5. Adorei essa tag, bom pra conhecer um pouco mais sobre você
    um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, esses tipos de tag são um resumo de quem você é!! Amei. :)

    Beijinhos,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é uma delícia de responder =D

    ResponderExcluir
  8. Também detestoo falsidade, amo minha filhota e ja to te seguindo, ha não bebo bebida com alc


    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,que bom que gostou,obrigada,e seja muito bem vinda,bjs!!

      Excluir
  9. vc parece ser uma mãe muito dedicada e amorosa, qualquer dias desses devia fazer um post com seu filhão pra gente conhecer ele! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha,claro que sim,qualquer dia faço um post com meu baby,bjs!!

      Excluir
  10. kkk, ri muito com "Bryan, não!", imaginei ele mexendo em suas makes e você desesperada.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei as coisas q vc respondeu em 7 coisas q não faço!
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado,pode deixar que passo por lá sim,bjs!!

      Excluir
  12. Que fofa minha amiga!
    Boa esposa, boa mãe e boa filha...
    Como seria bom se mais pessoas fossem como vc Miriã!!!
    Adorei as respostas..
    Bjao*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lídia,você como sempre uma fofa né,muito obrigada,bjs!!

      Excluir
  13. oi miriã linda tudo bom?
    eu respondi essa tag achei muito legal se quiser ver esta la no blog: http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/2013/09/tag-7-coisas.html
    miriã adoro seu blog, vc ja deve saber né?
    bom mt sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico muito feliz que esteja gostando do blog,pode deixar que vou lá ver suas respostas,obrigada pelo carinho,bjs!!!

      Excluir
  14. Gostei das respostas dessa tag, eu acho legal porque você conhece um pouco mais as pessoas. bjnhos bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,então já está sabendo um pouquinho sobre mim,kkk,que bom que gostou,bjs!

      Excluir