Qual base para o seu tipo de pele



Olá,meninas!!!
Hoje vim falar um pouco sobre base .Minha amiga Paula me perguntou esses dias dica sobre base,então vamos lá!!!

Hoje em dia existe vários tipos de bases no mercado,para quem quer uma cobertura leve apenas para cobrir pequenas manchinhas avermelhadas,eu indico as  bases da Dailus e Vult,que são uma opção pra quem não quer gastar muito.Elas tem textura fina,e acabamento leve, ótima pro dia a dia.
































Tem da Avon também que é a  base Ideal Flawless,seca super rápido, tem a cobertura excelente fácil de espalhar,duração é boa,e cobre tudo.

 Já pra quem pode gastar um pouco mais eu indico,bb cream  que é uma base que cuida e hidrata a pele,cuida porque foi desenvolvido por dermatologista para a regeneração da pele de pessoas que fizeram algum tipo de tratamento de pele a laser.Ele tem a cobertura ótima e a cor vai se adaptando com o tom da sua pele,e depois de um tempo já da pra notar a diferença de uma pele macia,menos irritada e quase sem avermelhados!!
                                    

Pra quem quer uma cobertura mais pesada tem a base da  Mabelline da linha matte  que é uma ótima pedida pra que, gosta de um acabamento seco.





A Avon também tem algumas bases em pó,que é ideal para pele oleosa.Tem também pancake,que tem uma cobertura mais pesada,e essas paletas de bases que deixam a pele bem sequinha,essas eu já não recomendo para quem tem pele seca,porque  vão craquelar.























Mas lembre-se de antes de começas a sua maquiagem você deve limpar e tonificar a pele principalmente quem tem a pele oleosa,porque se você começar a maquiagem com a pele já toda ensebada,hum,sua make vai ficar aquela coisa né!!!!
Outra dica legal é usar um primer antes.A função do primer é segurar a oleosidade da pele e fazer com que sua maquiagem dure por mais tempo!!!!



É isso meninas,espero ter ajudado,qualquer dúvida é só chamar,rsrs ok.
Bjs,inté!!!

7 comentários:

  1. Otima dica Miriã!

    Quero mto comprar essa paleta de base, ja ouvi maravilhas sobre ela...

    bjs, bom feriado de carnaval!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou,obrigada pra você também. Bjs!!!!

      Excluir
  2. adorei a dica e to seguindo (; da um pulinho no meu tb, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a dream matte mousse!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a da Avon e gosto bastante!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os produtos da avon,são de muita qualidade!!!!Bjs!!!

      Excluir
  5. me segue ? To te seguindo

    http://foreveermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir