Dica do Dia:Como deixar o lápis de olho mais pigmentado!!




Oi meninas!
Hoje vim dividir com vocês uma dica de como deixar o lápis de olho super pigmentado,eu nunca dou sorte de achar um lápis que seja extremamente preto do jeito que eu gosto e que seja baratinho,porque eu não dou mais que R$20,00 em um lápis de olho!!!Então achei um jeito de deixar o lápis do jeito que eu gosto!!!
Fiz um vídeo ensinando o truquezinho pra vocês,gente me desculpem pela qualidade do vídeo,mas um dia chego lá ok,foi meu primeiro vídeo,mas vou melhorando com o tempo,um dia acerto a iluminação a edição e a qualidade do vídeo!!!!
Espero que gostem!!!


Vejam o antes e depois!!!





Um olho com o lápis normal e o outro depois de isqueiro.

  


Agora vamos ao vídeo!!








Bjs.INTÉ.






4 comentários:

  1. Nossa!! Valeu a dica hem amiga nunca imaginei... Seguindo segue de volta? Bjus

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica... eu uso Lapis de olho da Avon, foi o mais pretinho que eu achei entre todas as marcas, e bem macio tambem!!!

    Vou seguir seu Blog, gostei D+ segue o meu tambem, o meu eh bebê to começando ainda rsrrss

    www.sodecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir