Maquiagem para noivas



Oi,meninas!!
Hoje eu trouxe uma make para noivas,noivas mais ousadas,que gostam de ser diferente!
Espero que gostem!!








Produtos usados:

Pele

Pó Avon: Bege médio
Corretivo:Natural Avon
Blush: Felicitá looks 04

Olhos:

Paleta 120 A
Paleta Jasmyne 84 3D
Glitter Dailus 20 Argentum

Boca:

Batom orange soda nyx
Gloss apricot nyx


Bjs,inté!

Unhas da semana!



Oie meninas!!
Eu tava louca querendo um esmalte amarelo,mas não queria aquele amarelão,e em um dos meus passeios a perfumaria achei esse da impala biquíni de bolinha da linha anos dourados,eu adorei esse tom!





E pra dar um charminho coloquei umas estrelinhas



É isso meninas,espero que tenham gostado.
Bjs,inté!!



Parceria!!



Oi meninas!!
Hoje vim falar da minha parceria com a loja Queen.




É uma loja com produtos de decoração,acessórios para cabelo e claro maquiagem,como paletas,pinceis,etc.

                                                                           







Além de ser uma  loja confiável tem pagamentos facilitados.Pra quem quiser conhecer a loja clique aqui,e não esqueçam de usar o código MAKEMANIA para ter 5% de desconto em suas compras.

É isso meninas,bjs e boas compras!!!

Como enrolar o cabelo com curlformers



Oi meninas!!
Hoje vim mostrar como enrolo meu cabelo com os curlformers,ele vem nessa caixinha com 16 molinhas e uma agulha.Oito molhinhas grande e oito pequenas.




Adivinhem onde comprei o meu...isso mesmo nessas lojas de chinês,paguei 18 reais,mais já encontrei por 16,na internet achei por 120 reais o mesmo produto!!!Tem jeite que enfia a faca sem dó nem piedade né!!!



Com o cabelo úmido pego uma mecha na medida  que quero o cacho,eu gosto de cachos mais largos,passo a agulha por dentro da molinha,pego a mecha de cabelo coloco nesse ganchinho,e puxo o cabelo pra dentro da molinha.








Como meu cabelo é um comprido,fica faltando algumas molinhas grandes,então pego duas pequenas e passo o cabelo de uma vez por dentro das duas.




Depois é só deixar o cabelo secar ai dentro,o meu cabelo demora pra secar então fico  por volta de umas doze horas com os curlformers,eu durmo com ele!!


Se você foi abençoada com o cabelo liso eu indico que passe um mouse antes de fazer todo esse processo e depois que tirar passar um spray fixador nos cachos.
Pra quem não tem os cabelos lisos,ainda com as molinhas no cabelo passe a chapinha no cabelo que ficou de fora (na raiz).
Depois do cabelo estar totalmente seco é só tirar as molhinhas e pronto,você estará com os cachinho lindos!!

RESULTADO FINAL!!!




Os cachos no meu cabelo duram uns dois dias,nos outros dias tem um cacho ou outro mais ai já está na hora de lavar né meninas!!!!

é isso por hoje,espero que tenham gostado do passo a passo e qualquer dúvida deixem nos comentários!!
bjs.inté!!



Fazendo Arte!



Oi,meninas!!!
Hoje vim mostrar uma arte que andei fazendo!!
Um tempinho atrás fiz um post de como organizar os pinceis,post aqui,e quando fui comprar os potinhos,não tinha a cor que eu queria,adivinhem qual é a cor?!!Rsrs,rosa é claro,então dei meu jeito .
Com a ajuda do maridão,pintei tudo de rosa!!!
Primeiro começou a procura da tinta rosa perfeita,foi difícil mas encontrei,compramos uma tinta branca e uma tinta rosa,como as tampas são de plastico demos uma lixada para tinta pegar melhor.

Primeiro demos uma camada de tinta branca,depois de secar passamos a tinta rosa.































Ai ficou faltando um pouco de glamour,rsrs,então coloquei um pouco de glitter,para colar o glitter passei cola escolar joguei o glitter,e por cima passei verniz vitral!!!


Resultado final!



Até a luminária entrou na dança!!



Antes                                                                                              




 Depois



Eu adorei o resultado,espero que tenham gostado do post!!!
Bjs,inté!!



Esmalte da semana



Oi,meninas!!

Algumas semanas atrás minha irmã me presenteou com algum mimos para unhas,entre eles tinha uns adesivos com umas pedrinhas coloridas,muito linda,e eu estava louca pra testar!!!
É super fácil de aplicar,além de ser bem pratico,adoro designer nas unhas mas na correria do dia dia nem sempre da pra fazer,por isso gostei tanto desses danadinhos!!




Os adesivos tem o fundo transparente,optei passar um esmalte preto pra dar mais destaque no colorido das pedrinha.



Depois de passar o esmalte,aplique o adesivo com o esmalte fresco,assim vai aderir melhor o adesivo nas unhas,depois lixei o que sobrou e passei uma camada de base por cima,o que não é necessário se o adesivo for aplicado com o esmalte fresco,como eu não fiz isso ache melhor passar uma camada de base,hihi!!


Bom,eu simplesmente adorei o resultado,e o melhor foi rápido e fácil de fazer,é uma ótima saída pra quem não tem muita habilidade com unhas mas gosta de esta sempre com elas diferentes,
Espero que tenham gostado.
Bjs,inté!!